segunda-feira, dezembro 30, 2013

músicas que o Santiago trauteia pelo carro e pede para ouvir I
(ouvidas na rádio ou no tlm da mamã)


  - 2013 - 
 
robin thick feat. t.i. + pharrel - blurred lines






justin timberlake - what goes around... comes around

 


 coldplay - paradise 




 (esta tem uma história que será lembrada sempre que eu veja o vídeo, ou oiça a música, vá... 
O pai do Santiago aceitou o tal trabalho em Lx, eu e o pequeno ficámos pelo Fundão (nesta altura, o Santiago estava quase a fazer os dois anos. o Mico foi em Maio, o Santiago faz anos em Agosto) o miúdo já gostava muito da música por causa do vídeo; tem "elefantes peluche" em tamanho grande e aviões, camiões e combóios... Um dia, pediu para ver o vídeo e sentou-se ao meu colo, como sempre. A música ia mais ou menos a meio e ele desata-me a chorar baba e ranho. Pergunto-lhe espantada por que chorava. A soluçar, o meu pequenino diz-me que o elefante não conseguiu apanhar o combóio onde o "papá Mico ia" (nas próximas 3 ou 4 vezes, em dias diferentes, que voltou a ver o vídeo, acontecia o mesmo choro, sempre na altura em que o elefante fica a ver passar o combóio. entretanto desisti de lhe mostrar vídeos por uns tempos, até lhe passar)

Sem comentários: